Umav Ozatroz

rimando, aspirando, transformando

Cianureto

Patife espião nazista
Enganava camaradas
Encobria todas pistas
Armava várias ciladas

Fotografava comunas
Grampeava telefones
Enganava mulher pura
Com disfarces e outros nomes

Algum dia será preso
Levado às autoridades
Nesse dia terá medo
Da tortura e crueldade

Postado do WordPress para Android

Uma resposta para “Cianureto

  1. reinodalira 20/10/2011 às 12:45

    Meu Deus, espiões…?! Duas “ameaças vermelhas” não se beijam!…(rsrs) Adorei!! Pois é, eu já fiz parte daquela “Seita Lusitana” lá do Luso-poemas, mas há muitos que aquele site lá cansou a minha beleza, viu!…(rsrs) Eu preferi ficar com o meu reino mesmo que já tá bom!… Quanto ao Zzipper!… Esse é um rapazinho que conheci por lá. A gente chegou a montar um blog juntos mas que também não foi pra frente!…Agradeço por deixar mais um comentário no meu blog!… Volte sempre, viu…?!

    P.S O meu piercing é de pressão, tá?!…(rsrs)

Recite também!

