Umav Ozatroz

rimando, aspirando, transformando

Conserto para teclado

tecladistas dão seus últimos acordes
nessa sinfonia desconcertante
não é o peso do piano que faz fortes
as emoções que nos tomam dançantes

 

daki

2 Respostas para “Conserto para teclado

  1. reinodalira 28/09/2011 às 8:50

    E assim segue o ritmo da vida!… Parabéns, linda esplanação! Você deixou um anexo ao meu comentário, uma espécie de “desabafo”… ô menino, vai deixar de postar um blog tão lindo como esse…?! Vai abandonar o barco e deixá-lo flutuando na “rede”…?! Puxa, não faça isso, meu caro amigo!… Eu compreendo perfeitamente tudo o que você disse, e já senti e sinto na pele tudo isso!… Mas, isso é uma coisa que não é de hoje em nosso país em nossa cultura e tal…Por isso, fique firme e dê tempo ao tempo! Eu mesmo já tenho o meu blog a mais de três anos e só recentemente é que eu vi em termos de participações alheias, ele acontecer!… E eu acho e acredito muito, que a poesia deve transcender a tudo isso, ela não é como as outras artes como por exemplo “quando se vai num Rock ‘n’ Rio para ver mais as pernas ou a bunda de uma Ivete Sangalo da vida do que realmente se apaixonar ou sentir o que ela canta. Me perdoe essa analogia um tanto esdrúxula, pois eu nem sei se é isso que o incomoda… Pois, bem o que eu quero dizer em suma é que “eu” prefiro mil vezes postar um blog do que deixar esses meus sentimenstos, meus sonhos amontoados numa gaveta para as traças ou a poeira darem cabo deles! Pense como os grilinhos que todo os dias se chegam apartir de um certo horário a uma moita e começam a cantar sem saberem porquê o fazem, sem serem notados, pagos ou aplaudidos por isso, mas no entanto cantam e cantam sem sabrerem ou se importarem com a razão!… Continue com o blog, meu querido e deixe o resto com o amor, a fantasia e é claro, com a poesia! Um forte e sincero abraço!!!

    • Umav Ozatroz 28/09/2011 às 12:33

      Opa! Acho que vc entendeu errado, lira. Não vou parar de postar aqui no meu canto. Estava falando sobre o Luso-Poemas. Mas apesar das picuinhas ocasionais, ainda é um ótimo lugar para compartilhar poesia com quem curte. Experimenta, sua verve seria bem aceita lá. 🙂

Recite também!

