Umav Ozatroz

rimando, aspirando, transformando

Emudecido

Quis pintar o mais belo quadro
Compor a mais linda música
Mas sempre me sinto acuado
Por tal presença tão única

Como o Everest para um morro
É esta a paixão das paixões
Muito além de qualquer adorno
Amor emudece corações

Meus traços não lhe fazem jus
Minha voz rouca é pouca
Todas tentativas vãs sem luz

Tento por último um poema
Não retrato nem paixão louca
Só o sorriso da morena

Postado do WordPress para Android

Uma resposta para “Emudecido

  1. sua morena 24/09/2011 às 19:12

    Ah…meu amor que coisa linda….
    Sabe que me derreto toda quando me chamas de morena ne…
    cada minuto que passa te amo mais e mais…
    Obrigada por ser essa pessoa tão especial em minha vida

Recite também!

