Umav Ozatroz

rimando, aspirando, transformando

Presentes

7 presentes

Carícias entrelaçadas
Corpos entregues
Surpresas estilhaçadas
Recheios leves

Rasga-me pelas costas
Com unhas sensuais
De mãos habilidosas
Desembrulha-me mais

Trago flores e bombons
Em troca de seu coração
Todas cores de batom
São troco em moeda paixão

Guardo teus beijos perfumados
De ti roubados durante sonho
Talvez eu seja ladrão medonho
Mas toda paixão me tens furtado

Olho pra lua e te vejo nua
Olho pra rosa e te vejo dengosa
Olho pro céu e te vejo com mel
Olho pra fruta e te vejo madura

Meu velho coração quebrado
Cardiologistas não deram jeito
Relojoeiros dizem defeito
Minha costureira fez bordado

Lindo presente
Abriu depressa e sorriu
Sol ao ponente

Postado do WordPress para Android

2 Respostas para “Presentes

  1. Claudia Santos 15/09/2011 às 13:43

    O que dizer diante de tão bela poesia?
    Como sempre,faltam-me palavras…
    E assim como aquela lua,
    Que naquela fatídica noite
    Apenas se calou…
    Faço dela,os gestos meus.
    Beijos…

Recite também!

