Umav Ozatroz

rimando, aspirando, transformando

Apropriada

Belas curvas que seduzem
Trazendo encanto ao olhar
N’alva tez bactérias surgem
Nesse caso basta lavar

Quando mais preciso de ti
Lá estás sempre a me esperar
Atenciosa me sorri
Aberta ao gozo a jorrar

Em casa a tenho só pra mim
Minha companheira fiel
Provas apenas do meu mel

Mas na rua é vagabunda
Imunda boca pútrida
Mera latrina pública

Postado do WordPress para Android

Uma resposta para “Apropriada

  1. reinodalira 12/09/2011 às 9:57

    Uau!…Esse é o amor sem cortes, meias palavras, de “cara limpa” e sem edição!… Parabéns, querido!

Recite também!

