Umav Ozatroz

rimando, aspirando, transformando

haicai espatifado

há cacos de mim
espalhados quebrados
por vários jardins

daki

2 Respostas para “haicai espatifado

  1. romacof 01/09/2011 às 9:45

    Caro Umav! Fui fisgado (e a culpa é sua) pelo formato aplicável à crítica do status quo.
    Não me considere um imitista. Apenas notei que as idéias rimadas não vão imediatas ao vácuo.

    • Umav Ozatroz 01/09/2011 às 14:24

      Fico feliz! Notei que você escreveu “rimar acorda”, pois caiu em mim como uma luva. Me parece que eu estive dormindo esse tempo todo e depois de alguns murros particularmente fortes da vida, passei a regurgitar poemas que não sabia ter aqui dentro.

      Hoje tento transformar dores e aflições em pães. Inclusive me valendo de ingredientes alheios. Por isso quase sempre respondo em versos, porque não precisamos nos prender à terrível prosa desse mundo fictício. Muito melhor enlevar e transformar.

      Gira o mundo
      Bate amorfa massa
      Pão oriundo

Recite também!

