Umav Ozatroz

rimando, aspirando, transformando

Observação

Eu a observo ir e vir
Eu a observo se estatelar
Eu a observo se ferir
Sem nunca a mim apelar.

Eu a observo se partir
Eu a observo resfolegar
Eu a observo de mim rir
Sempre pronto a ajudar.

Eu a observo se destruir
Eu a observo se dilacerar
Eu a observo se inibir
E me culpar, nunca implorar.

Eu a observo se dividir
Eu a observo me tripudiar:
“Não tem dores para sentir
Só fica parado a observar!”

Postado do WordPress para Android

Recite também!

